NOVO SINGLE

SUAVE TENTAÇÃO 

Suave Tentação

Novo single autoral de Felipe Dylon com assinatura de Marcelo Sussekind na Direção Artística  e Produção Musical.

Neste novo momento Felipe aquece os corações com uma canção romântica, mas cheia de swing e sabor de paixão.

Assina a letra e música, apostando neste novo momento de sua carreira que completa 16 anos. onde a nostalgia está no ar, mas a renovação também, como ele mesmo diz, vamos em frente! Sempre de olho no futuro, mas vivendo e se deliciando a cada segundo do seu presente.

O resultado de Suave Tentação leva ao público, uma pegada bem moderna, dançante e com sabor da eterna juventude! 

Foi gravado na Casa do Mato, com o Diretor Artístico Marcelo Sussekind que já assinou seu terceiro CD e o último single Vai Ver o Sol Nascer. Eles tem uma afinidade grande e o resultado poderá ser visto a partir do dia 18 de janeiro de 2019, em todas as plataformas digitais.

O single sai também com um clip do making off da gravação.

ENTREVISTA VAI VER O SOL NASCER

1.     Como aconteceu a ideia de lançar um novo álbum?

Na verdade não estamos preparando um álbum, e sim gravando singles, e tem sido muito legal, especial!  Preparamos primeiro dois singles um chamado Ligação Astral e outro Meu Verdadeiro Amor que fizemos no estúdio Yahoo com a direção do Zé Henrique, Marcelão e Ricardo Rodrigues.

Acabamos de lançar Vai Ver o Sol Nascer, canção que tivemos a honra de receber Michael Sembello, compositor do hit Maniac, e teve produção do Marcelo Sussekind, realmente estou vivendo um momento maravilhoso, plantando pra colher lá na frente.

2.     Você pode nos dar uma dica de quais lugares pretende passar com a sua nova tour? Temos vontade de viajar o País todo, as grandes cidades e o vasto interior também. No exterior revisitar Miami, Orlando, Nova York e Japão. Gostaria de ter a experiência de tocar na Europa, quem sabe! Realmente nosso show tá redondo, estamos numa crescente bem boa, todos os shows da nova tour tem sido ótimos, tocamos em Senador Cortez, foi bem legal, e recentemente tocamos em Paracambi também, realmente estou muito confiante, fizemos um muito bom em Botucatu e em Caeté foi fantástico.

3.      Quais as suas expectativas para essa nova etapa em sua carreira? Olha as melhores pois estamos batalhando bastante, estamos tendo graças à Deus um retorno muito legal via redes sociais, desse novo projeto é realmente muito importante quando dá uma guinada.Trabalhamos os primeiros singles com o Yahoo, gravamos recentemente com o Marcelo Sussekind - Vai Ver o Sol Nascer, acho que vem novidades por aí.

4.      Quais as diferenças que você enxerga, pessoalmente, entre o começo de sua carreira e agora, nesse recomeço? Quando começamos tudo era novidade, as viagens eram sempre contagiantes, agora eu acho que com quase 14 anos de carreira, as coisas se consolidaram mais. Continuo com a mesma empolgação, com a mesma energia, mas eu tenho mais maturidade mais vivência e calma para aproveitar cada momento. Essa onda de cada hora estar num lugar diferente, sentindo esse feeling do público maravilhoso, que sempre está presente, cada hora um palco, um amadurecimento musical. Realmente estou muito satisfeito, com nossos recentes passos.

5.      Como está sendo sua preparação para os shows? Muito boa, tenho feito aulas de canto direto com o professor Célio Rentroya, estamos cuidando bastante dessa parte de repertório, disso tudo, o retorno até então vem vindo com a dedicação que temos dado ao trabalho. O boca a boca do público, realmente está muito legal, todos saindo realizados dos shows, galera curtindo bastante, realmente está sendo prazeroso, agora é aprimorar, realmente se ocupar com tudo isso que vem de bom, se ligar nas parcerias, trabalhar bastante boas letras boas músicas, para estar lançando para o público canções de qualidade, com uma levada interessante. Tendo persistência e batalhando um lugar ao sol teremos o retorno tão esperado.

 

PING PONG:

Um filme: A Praia (Leonardo Dicaprio)

Uma música: Fathers Eye Eric Clapton

Um lugar: Hawaii

Um Amor de Praia: Bem vivido, bem aproveitado, rende muita coisa boa.

Uma recordação: Os primeiros shows realmente foram incríveis, Festival de Verão de Salvador. 

Um livro: Fernão Capelo Gaivota. Richard Bach.

Um (a) cantor (a): Rogério Flausino

Uma banda: Capital Inicial

Uma novela: Torre de Babel

Um beijo para todos, realmente muito grato por esta entrevista, muito obrigado. Felipe Dylon

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • Spotify ícone social
  • YouTube ícone social

#felipedylon16anosdecarreira

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now
DSC_3070